| Publicado em: 13/09/2017 12:45:00

O empresário João Luiz Kornely foi reeleito para mais um mandato frente ao SEPROSC, o sindicato das empresas de TI de Santa Catarina.

A nova diretoria cumprirá um mandato de três anos.

Foram reconduzidos ao cargo também o vice-presidente Carlos José Pereira e o tesoureiro Edilson Paterno, que completam a diretoria.

O Seprosc tem atualmente 350 empresas associadas. Ele abrange todo o estado, exceto as regiões de Florianópolis e Joinville, onde atuam dois sindicatos.

 

AVANÇOS

Ao fazer um balanço da gestão anterior, João Luiz Kornely destaca avanços como a aproximação com as entidades nacionais, uma atuação política mais intensa e uma reordenação da representatividade nas diversas regiões do estado:

“O Seprosc esteve presente nas discussões sobre a reforma trabalhista, participando de reuniões temáticas em Brasília. Defendemos importantes mudanças das leis trabalhistas, notadamente em relação ao home office, flexibilização de horários, temas importantes para o setor de TI.  Buscamos apoio e nos reunimos com representantes da bancada catarinense na Câmara e Senado para defender a continuidade da desoneração da folha para as empresas de tecnologia”.

“Hoje o SEPROSC tem voz ativa na Fenainfo, que é a federação das empresas do setor. O vice-presidente Carlos José Pereira é o representante regional da Fenainfo para o Estado de Santa Catarina. E também faz parte da nova diretoria da CONTIC uma confederação que está sendo criada. Há uma participação bastante ativa tanto do presidente quanto do vice nas reuniões e decisões das entidades nacionais”.

 “Houve também uma reordenação do SEPROSC para atuar melhor e em todas as regiões do Estado onde tem abrangência. E essa será uma prioridade para essa próxima gestão. Queremos aproximar as regiões produtivas de tecnologia de todo o estado, focando principalmente no incentivo à geração de mão de obra qualificada para atende as demandas crescentes das empresas de espalhadas em todo o Estado de Santa Catarina”.

“Se no passado a Tecnologia vibrava muito no Vale do Itajai, Capital e Norte do Estado, agora ela se espalha pelo Sul, Planalto e pelo Oeste, com empresas de diversos setores crescendo e se desenvolvendo”.

 

ESTRUTURA SINDICAL

Kornely destaca também a nova realidade imposta aos sindicatos patronais pela reforma trabalhista:

“Nessa nova gestão deverá haver uma preocupação especial com a sustentação financeira, haja vista a nova legislação que se avizinha. Teremos participação também na criação de uma nova política sindical que realmente atinja os interesses legítimos de funcionários e empresas, num ajuste que deve levar a um desenvolvimento que seja benéfico para ambas as partes”.

 

NOMINATA DA NOVA DIRETORIA

 

Diretoria

Presidente: João Luiz Kornely

Vice-presidente: Carlos José Pereira

Tesoureiro: Edílson Paterno

Suplentes da Diretoria:

Luiz Carlos Mesquita Scheidt

Carlos Alberto D’Ávila

Marcio Gonçalves

 

Conselho Fiscal – Efetivos:

Jorge José Cenci

Maria Ignez Keske

Ingo Tiergarten

 

Conselho Fiscal – Suplentes:

Andréas Hartmann

Ênio Lindner

Alessander Comandolli

 

Delegados Representantes Efetivos:

João Luiz Kornely

Carlos José Pereira

 

Delegados Representantes Suplentes:

Edilson Paterno

Carlos Alberto D’Ávila


Linha Direta

Seprosc
(47) 3037-4932
www.seprosc.com.br


Plataforma catarinense compara e compra passagens de ônibus
Atacadão inaugura sua primeira unidade de autosserviço em Chapecó
Universidade de Joinville condenada a pagar R$ 15 mil para aluna
Unimed Blumenau completa 46 anos com crescimento de 43% no semestre
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado



Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado


Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado


Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |