| Publicado em: 22/01/2018 11:00:00

Encerrou na sexta-feira, dia 19, no Pavilhão da Fenarreco, a 44ª Pronegócio Inverno 2018, realizada pela Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr).

Foram 5 dias de evento para negociações de 200 segmentos e mais de 700 clientes de todo o Brasil.

A feira atingiu seu objetivo de 1 milhão de peças vendidas.

 Ademir José Jorge, presidente da AmpeBr, comemora o resultado:

“Começamos o ano com o pé direito e o sentimento é de dever cumprido. Ainda nesta sexta-feira estivemos com a casa cheia de compradores e a nossa avaliação é a mais positiva possível. Atingiremos o objetivo de um milhão de peças vendidas, mas não será possível um crescimento maior por conta da situação do mercado. No ano passado não houve o frio que se esperava e os lojistas ainda têm saldo do inverno 2017. Por isso trabalhamos para trazer mais clientes, como forma de compensar esta situação”.

Agora, com os pedidos efetivados, as indústrias de Brusque e região começam a produzir a moda que vai estampar as vitrines na próxima estação.

O próximo passo é a organização da 45ª Pronegócio Primavera Verão 2018/2019, entre os dias 14 e 18 de maio. 

 

Clientes aprovam Pronegócio

O empresário Henrique Leal, de Bagé, Rio Grande do Sul, conheceu a Pronegócio há mais de 20 anos, quando ainda era responsável pelo departamento de compras de uma grande loja da cidade:

“Posso dizer que aqui me sinto em casa, pela hospitalidade com a qual sou recebido. Deixei de viajar para outras regiões e compro tudo aqui no evento”.

A empresária Chaiana Demarche, de Curitiba (PR) também participa da Pronegócio há cerca de 15 anos. Agora, ela concentra na divulgação da nova marca Meu Armário Favorito, destinada ao público atacadista e com vendas online, reuninindo mais de 100 mil seguidores no Instagram:

“Aproveitei para mostrar as tendências da próxima estação, já que o nosso blog de moda permite a venda online para atacadistas de todo o Brasil. A divulgação fez sucesso”.

Para Bianca Elisabete Duarte, de Governador Celso Ramos, a Pronegócio é suficiente para abastecer o setor de moda infantil da sua loja durante o ano inteiro:

“As coleções estão sempre de acordo com o que o cliente procura e inspiradas nas tendências. Para o inverno, por exemplo, apostamos nas cores como vermelho e preto, além de tecidos quadriculados". 

 

 

 



A certificação ITIL mudou mas continua requisitada pelas empresas
FGV abre inscrições para cargos no Tribunal de Justiça de SC
Projetos da A2C são os vencedores do 5º Startup Weekend
Prefeitura de Blumenau disponibiliza aplicativo do SUS com Inteligência Artificial
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado



Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado


Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação

Patrocinado
Patrocinado


As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |