| Publicado em: 26/03/2018 14:00:00

A Celesc conquistou pelo segundo ano consecutivo, o primeiro lugar no ranking da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), em qualidade do atendimento telefônico, entre as distribuidoras que atendem mais de 500 mil unidades consumidoras.

Com Indicador de Nível de Serviço (INS), percentual de chamadas atendidas em até 30 segundos em relação ao total de chamadas recebidas nos períodos típicos, a companhia catarinense registrou 97,80%.

O mínimo exigido é de 85%.  

A operação do Contact Center é realizada por cerca de 200 profissionais nas cidades de Joinville e Goiânia.

Em 2017, foram realizados mais de 2.500.000 atendimentos aos consumidores da empresa.

 



Ex-ministro do Turismo palestra em Tijucas na próxima terça-feira
Governador e prefeito confirmam presença em Aula Magna do Entra21-Blusoft na próxima semana
Inscrições para Concurso Universitário de Negócios Inovadores estão abertas
Empresários de SC apresentam máquinas e equipamentos na FEIMEC 2018
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado



Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado


Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação

Patrocinado
Patrocinado


As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |