| Publicado em: 03/04/2018 16:00:00

A Unimed recebeu o reconhecimento do INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial), do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, como marca de alto renome.

Isso significa que a operadora é identificada por um grande número de pessoas em todo o território nacional, que possui boa reputação e prestígio e é suficientemente distintiva.

A Unimed é a única marca de plano de saúde a integrar essa a lista.

Confira abaixo alguns pontos da pesquisa que consultou 4052 pessoas:

  • 96% reconhece a marca Unimed

  • 93% dos que afirmam conhecê-la também a identificaram como tradicional no mercado

  • 89% como uma marca que tem produtos de qualidade

  • 88% como marca de prestígio, moderna e confiável

  • Desses, 83% recomendariam seus produtos e serviços

Confira as outras marcas de alto renome em vigência no Brasil clicando aqui



Acate promove evento gratuito sobre contraespionagem
Evento irá discutir empreendedorismo inovador em Balneário Camboriú
Byond participa de negociações em evento de São Paulo
11 franquias de SC receberam o Selo de Excelência da ABF
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado



Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado


Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação

Patrocinado
Patrocinado


As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |