Gestão | Publicado em: 14/06/2017 21:30:00

A Marisol S.A, detentora das franquias infantis Lilica & Tigor e Marisol, participa da ABF Franchising Expo, que acontece entre os dias 21 e 24 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Entre as novidades que a companhia traz para o evento neste ano está o novo conceito da franquia Lilica &Tigor, que opera atualmente com 125 lojas, com previsão de abertura de outras dez ainda esse ano.

O projeto foi desenvolvido a partir da parceria entre a agência americana Muse Brands e a Vimer Experience Merchandising, aqui no Brasil. Para instigar a curiosidade e a imaginação dos pequenos, as franquias ganham novo layout com um conceito de experimentação, mais moderno e alinhado com o posicionamento premium das marcas.

As lojas estão em processo de modernização e trazem formas interativas para as crianças. O mundo da Lilica Ripilica passa a ser dimensionado nas paredes das lojas, com castelos, árvores, nuvens e montanhas, já o do Tigor T.Tigre com rampas de skate, foguetes, estrelas e bicicletas. Além disso, os provadores também ganham tocas para estimular ainda mais os pequenos.

Três franquias já operam com o novo formato (Barra Shopping, no Rio de Janeiro, Shopping Rio Mar, em Fortaleza) e próxima a adotar o molde será a localizada no Park Shopping em Brasília, com previsão de reinauguração em julho.

Companhia segue com expansão da Marisol

Em maio de 2015, a Marisol S.A lançou a sua primeira franquia da Marisol, em Curitiba (PR), com o objetivo de expandir a marca no Brasil. Hoje a rede opera com cinco lojas, uma já inaugurada este ano, e a expecativa é abrir outras dez ainda em 2017.

O modelo de negócio foi desenvolvido para atrair franqueados nos melhores shoppings e centros de compras no país. Com investimento inicial de aproximadamente R$ 420 mil e retorno de capital a partir de 36 meses, os franqueados contarão com a solidez da marca, projeto arquitetônico adaptado ao espaço físico, benefícios comerciais adicionais para as primeiras lojas da rede, manual de operação, gestão de franquia e ferramentas de gestão.

Além disso, a Marisol S.A oferece amplo portfólio, treinamento, desenvolvimento, consultoria de campo especializada, orientação de marketing e de promoções e também um modelo de atendimento personalizado.

SOBRE A MARISOL

Número total de franquias: 130
Data de entrada no franchising: 2014
Quantidade de unidades: 5
Investimento inicial (incluindo a taxa de franquia): 420 mil|
Faturamento médio mensal por unidade: 70 mil
Lucro líquido médio mensal por unidade: 10% à 15%
Prazo de retorno: a partir de 36 meses

Lilica &Tigor:

Data de entrada no franchising: 2000
Quantidade de unidades: 125
Investimento inicial (incluindo a taxa de franquia): a partir 500 mil
Faturamento médio mensal por unidade: 95 mil
Lucro líquido médio mensal por unidade: 10% a 15%
Prazo de retorno: a partir de 36 meses




Sixdoo firma parceria com CDL de Jaraguá
Conheça 7 caminhos essenciais para implementar IoT na sua empresa
INBEP oferece curso de Gestão de Cultura de Segurança Online
Jaraguá do Sul Park Shopping recebe Feira de Miniempresas
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado



Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado


Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina

Patrocinado

Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |