Gestão | Publicado em: 04/10/2017 11:20:00

Startup com sede em Blumenau, a Movidesk desenvolveu um software para gestão de atendimento ao cliente que combina a facilidade dos sistemas em nuvem com a complexidade das ferramentas on-premises.

Edson Murilo Maestri, co-founder e CEO da Movidesk, comenta que a empresa surgiu a partir da demanda do mercado, carente de soluções realmente corporativas, que fornecessem recursos complexos e com alto grau de customização, mas que funcionassem de maneira simples e eficiente:

“O mercado geralmente entrega softwares complexos e caros ou muito simples e pouco abrangentes. Nossa intenção é aliar a simplicidade nos processos de atendimento ao cliente com mais eficiência na gestão. Apostamos na automação das atividades para aumentar a produtividade da equipe de atendimento e, assim, oferecer melhor experiência para o cliente”.

Dentre os recursos disponíveis, o cliente pode criar uma conta com domínio próprio e personalizar toda a plataforma com sua identidade visual e os campos que precisa. E diante disso, o sistema consegue monitorar as caixas de e-mail da empresa para que as mensagens sejam convertidas em tickets automaticamente, transformando uma simples conta de e-mail em uma central de serviços compartilhados. 

Também permite disponibilizar diferentes canais para os clientes como portal de autoatendimento, chat em tempo real via site ou aplicativo e também formulários de contato totalmente customizados. 

Seja qual for o canal utilizado, o Movidesk recebe as informações e transforma em tickets para serem resolvidos dentro do sistema, integrando assim todas as solicitações em um único lugar.

Para auxiliar a gestão, a solução permite estruturar um fluxo de trabalho dentro das empresas, estabelecer critérios para aprovação de tickets, medir o grau de satisfação dos clientes e ainda oferece mais de 70 opções de indicadores. O cliente consegue controlar os prazos de solução e resposta dos seus tickets, criar notificações que avisem quando a data de vencimento estiver se aproximando e utilizar controle de SLA automatizado, no qual o ticket é pausado quando depende de resposta do cliente e retorna quando ele responde.

Atualmente, a Movidesk já conta com mais de 300 clientes, entre software houses, prestadoras de serviços e grandes empresas de diversas verticais, somando mais de 2.500 usuários ativos. A empresa oferece um plano único, com preço atrativo e todos os recursos incluídos na oferta. A comercialização é realizada no modelo SaaS (software como serviço) “try and buy”, com teste gratuito por 15 dias.

A Movidesk é uma das startups que receberam investimento da Aceleradora WOW, uma das primeiras aceleradoras de startups do Brasil e que conta com o apoio de investidores que proporcionam para as startups aceleradas um amplo network e experiência em diversos setores da economia.




Excelência SC promove seminário sobre qualidade e gestão
UniSociesc abre matrículas para Escola Internacional em Blumenau
Comper e Tirol são destacadas no Top of Mind Nacional
Sistema Cecred quer chegar a mais de 1 milhão de cooperados até 2020
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado



Patrocinado


Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina


Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |