| Publicado em: 19/01/2018 17:00:00

No início deste mês a Unicred SC implantou a Central de Relacionamento, em 5 cooperativas do sistema.

O objetivo foi agilizar e qualificar o atendimento aos cooperados.

Em setembro do ano passado o projeto iniciou em fase de testes e, neste mês foi concluída a implementação. 

Acolhendo uma necessidade dos cooperados, o canal digital, via telefone ou chat, propõe atendimento ampliado, disponível de segunda-feira à sexta-feira, das 7h às 22h.

Rafael Almeida Ganzer, gerente de Processos e Operações, ressaltas os primeiros resultados:

“Já recebemos muitos elogios pelo atendimento e temos certeza que esse canal servirá para incluir, cada vez mais, os associados ao nosso sistema”.



Suit and Flow inaugura unidade em Blumenau


Sócio da Freitas Inteligência recebe certificação OEA


Águas de Penha lança selo de qualidade da água


Silmaq cresce 40% e quer repetir a dose em 2018

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado
Patrocinado





Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina


Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |