| Publicado em: 31/01/2018 15:00:00

Os cooperados do Sistema Cecred, que reúne 13 cooperativas de crédito que atuam no sul do país, agora contam com um chat online.

O atendimento pela ferramenta acontece de todos os dias, inclusive aos domingos e feriados, das 8h às 20h.

A novidade entrou no ar há poucas semanas e já conquistou os usuários.

Rodrigo Imthurn, Diretor de Operações no Sistema Cecred, ressalta que esta é mais uma facilidade com a qual os cooperados podem contar para sanar dúvidas e obter orientações:

“Desenvolvemos uma aplicação totalmente segura, que garante facilidade e transparência com os cooperados. Nosso objetivo foi criar mais um canal de atendimento, para que o cooperado saiba que pode e deve entrar em contato conosco sempre que precisar, e que será ouvido”.

A equipe de desenvolvimento já trabalha para que outras funções sejam ativadas no chat e melhorias sejam implementadas no acesso digital dos usuários.



Fintech de cobranças para MEI's de Joinville cresce 226%


Mercadão dos Óculos inaugura 3 unidades em janeiro


Mercado pet cresce 12% em 2017 no estado


IV Fórum Discuta Lean e a Manufatura Avançada será em Brusque

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado
Patrocinado





Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina


Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |