Marketing | Publicado em: 17/10/2016 07:00:00

O Grupo Lunelli, detentor das marcas Lez a Lez, Lunender, Hangar 33, Alakazoo e também da Lunelli Têxtil, lança a ação “Moda com Significado” em comemoração aos 35 anos de fundação.

O objetivo é mostrar que por trás de cada peça há uma história e por trás dela, pessoas apaixonadas por transformar seu trabalho em moda. Para isso, a Lunelli convidou 48 colaboradores para darem seus depoimentos.

Durante campanha, com duração de um ano, todos os produtos das marcas do grupo irão contar com uma tag com uma foto do colaborador e uma frase. No verso, um QR Code com direcionamento para um vídeo gravado com uma mensagem do profissional.

O Grupo conta com aproximadamente quatro mil colaboradores, entre diretos e indiretos, e pretende despertar a autoestima das pessoas, tanto pela valorização dos empregos existentes quanto pela geração de novos cargos.

Além da motivação dos seus funcionários, o grupo criou uma campanha que traz a identificação de seus clientes com as marcas da instituição.

A campanha pode ser acompanhada AQUI.




Campanha da D/Araújo mostra diferenciais da Procave
Paviloche faz concurso para escolha de novo sorvete
Publico Digital cresce e lança nova marca
Mídia Sul 2017 acontece dias 21 e 22 em Florianópolis
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado





Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina


Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |
<—HiFRITZ—> <—HiFRITZ—>