Marketing | Publicado em: 26/10/2016 06:00:00

A Exit Comunicação & Negócios desenvolveu o projeto de Branding para a Gramkow, que ganhou uma nova assinatura de marca “Solutions Specialist”.

A iniciativa tem como objetivo agregar ainda mais valor aos negócios da empresa, que tem atuação nacional e internacional na representação e assessoria de indústrias alimentícias e têxteis.

O projeto de estruturação de marca resultou em uma nova perspectiva de negócios, público-alvo e unificação do discurso, gerando identificação entre os funcionários.

O trabalho também contribuiu com a reestruturação do portfólio da empresa, que preza pela qualidade das matérias-primas e inovação.

“O investimento no projeto de branding promoveu uma motivação adicional às pessoas, muito importante nesse difícil momento econômico que o país está atravessando”, ressalta Carina Rocha, diretora executiva da Gramkow.

A Gramkow é reconhecida como fornecedora de produtos e serviços de qualidade e tem como propósito tornar as indústrias competitivas.




Campanha da D/Araújo mostra diferenciais da Procave
Paviloche faz concurso para escolha de novo sorvete
Publico Digital cresce e lança nova marca
Mídia Sul 2017 acontece dias 21 e 22 em Florianópolis
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado





Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina


Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |
<—HiFRITZ—> <—HiFRITZ—>