Marketing | Publicado em: 11/11/2016 12:45:00

Com o objetivo de valorizar os destinos turísticos e destacar o bom desempenho de Santa Catarina em diversos setores, apresentando índices econômicos em destaque, o Governo do Estado passa, a partir do dia 16 de novembro, a realizar uma série de postagens exclusivas para as redes sociais.

Roteiros gastronômicos, culturais e turísticos estão na grade editorial do projeto que ficará ativo até o carnaval de 2017.

Através da diretoria de Novas Mídias da Secretaria de Comunicação, o projeto será realizado no Twitter, Instagram e WhatsApp (48 98835-9120) do Governo, reforçando a identidade “Isso Tudo É Santa Catarina”.

A primeira peça do projeto foi um teaser disponível na fanpage oficial no Facebook que pode ser visto AQUI




Free multiagência faz 30 anos de contribuição ao mercado publicitário
Multitherm apresenta nova marca e website
Empresa catarinense Involves fecha 2016 com faturamento de R$ 11,4 milhões
Schaefer Yachts participa do Palm Beach International Boat Show na Flórida
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado





Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina


Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |