Marketing | Publicado em: 11/11/2016 12:45:00

Com o objetivo de valorizar os destinos turísticos e destacar o bom desempenho de Santa Catarina em diversos setores, apresentando índices econômicos em destaque, o Governo do Estado passa, a partir do dia 16 de novembro, a realizar uma série de postagens exclusivas para as redes sociais.

Roteiros gastronômicos, culturais e turísticos estão na grade editorial do projeto que ficará ativo até o carnaval de 2017.

Através da diretoria de Novas Mídias da Secretaria de Comunicação, o projeto será realizado no Twitter, Instagram e WhatsApp (48 98835-9120) do Governo, reforçando a identidade “Isso Tudo É Santa Catarina”.

A primeira peça do projeto foi um teaser disponível na fanpage oficial no Facebook que pode ser visto AQUI




SBT SC expande o sinal digital para mais quatro cidades catarinenses
Encontro Dazideia promove networking entre empreendedores
Aurora Alimentos - Cooperativa ganha prêmio Lide da indústria de Alimentos 2017
Água da Serra lança nova identidade visual
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado





Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina


Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |