| Publicado em: 13/01/2017 13:17:00

A Dale Carnegie, empresa de treinamentos de liderança, apresentou sua nova identidade visual, como parte da modernização global da marca.

A mudança inclui um logotipo atualizado e um guia de estilo para todas as comunicações, além de um website redesenhado, que será lançado em 2017.

"Estamos entusiasmados em poder adotar nossa nova marca para melhor contar a história de Dale Carnegie", diz o CEO Joe Hart.

A nova identidade visual apresenta um novo logotipo, que forma um monograma "DC". A semelhança do logotipo com uma borboleta simboliza a natureza transformadora dos programas de treinamento da Dale Carnegie.   

Em 2017, a Dale Carnegie irá atualizar toda a sua presença on-line a partir de seu site corporativo, para os sites de franqueados locais em todo o mundo.

Cada franqueado também receberá um kit de ferramentas para a implementação da nova marca em todos os materiais.

Confira AQUI mais informações sobre o relançamento da marca.



OpenTech anuncia vencedores do Prêmio Mover Eficiência em Logística
Projetos da A2C são os vencedores do 5º Startup Weekend
ACIBr Jovem promove Ciclo de Palestras Inova Week
Inscrições para Concurso Universitário de Negócios Inovadores estão abertas
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado





Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina


Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |