Marketing | Publicado em: 05/07/2017 07:45:00

Para fortalecer a presença da Selecta e Specialitá no ponto de venda, a Exit Comunicação & Negócios desenvolveu novo enxoval de comunicação para destacar e posicionar as marcas de forma estratégica no ponto de venda.

A orientação estratégica foi planejada com base em diversas técnicas de marketing e comunicação visual com foco em venda, além de contar com uma pesquisa aprofundada de campo realizada pela agência, que tem know-how em visual merchandising.

Além de se tornar mais atrativa para os consumidores, a nova comunicação melhora a identificação dos produtos, que tiveram suas embalagens renovadas recentemente.

O enxoval de PDV também facilita o trabalho dos lojistas na hora de expor os produtos no ambiente de comercialização.

As marcas Selecta e Specialitá pertencem à empresa Duas Rodas, que é referência no desenvolvimento e na produção de ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas.




Games educativos ganham espaço no segmento de entretenimento infantil


Agência de Jaraguá Sul apresenta novo posicionamento e nova marca


Marcos Piangers realiza campanha do dia dos pais para Malwee


BRK Ambiental lança campanha para fortalecer mudança de marca

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado





Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina


Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |