Marketing | Publicado em: 05/07/2017 07:45:00

Para fortalecer a presença da Selecta e Specialitá no ponto de venda, a Exit Comunicação & Negócios desenvolveu novo enxoval de comunicação para destacar e posicionar as marcas de forma estratégica no ponto de venda.

A orientação estratégica foi planejada com base em diversas técnicas de marketing e comunicação visual com foco em venda, além de contar com uma pesquisa aprofundada de campo realizada pela agência, que tem know-how em visual merchandising.

Além de se tornar mais atrativa para os consumidores, a nova comunicação melhora a identificação dos produtos, que tiveram suas embalagens renovadas recentemente.

O enxoval de PDV também facilita o trabalho dos lojistas na hora de expor os produtos no ambiente de comercialização.

As marcas Selecta e Specialitá pertencem à empresa Duas Rodas, que é referência no desenvolvimento e na produção de ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas.




Campanha da D/Araújo mostra diferenciais da Procave
Paviloche faz concurso para escolha de novo sorvete
Publico Digital cresce e lança nova marca
Mídia Sul 2017 acontece dias 21 e 22 em Florianópolis
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado





Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina


Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |
<—HiFRITZ—> <—HiFRITZ—>