Marketing | Publicado em: 03/08/2017 11:00:00

A Social Media Week São Paulo (SMWSP) está com inscrições abertas. Os interessados poderão escolher entre mais de 200 atividades que acontecerão na segunda semana de setembro, do dia 11 ao dia 15, no Campus Joaquim Távora da ESPM, em São Paulo, capital. Profissionais e estudantes podem se inscrever em quantas atividades quiser e o processo é simples: basta acessar a página “Agenda” no site da SMWSP, escolher as palestras que quer participar, clicar no botão ‘Register’ e fazer a inscrição.

A inscrição no evento é por atividade e não há limite para participação. Quem optar pela entrada gratuita deve fazer o cadastro no site, mas a ocupação será por ordem de chegada. Quem quiser garantir um lugar pode optar pelo pagamento de R$ 15,00 por atividade escolhida, com pagamento on line via cartão ou boleto. O evento tem como principal objetivo criar  oportunidade de aperfeiçoamento profissional, sobretudo, no mercado de comunicação, marketing e publicidade por meio de palestras, apresentação de cases, workshops e painéis. 

Para escolher qual atividade participar, você pode consultar a agenda diária, a lista de palestrantes ou ainda fazer uma busca no site a partir de trilhas-temas como #Fintech, #Influenciadores, #AI (Inteligência Artificial), #Chatbots, #SocialCommerce, #Inovação, #GameMkt (Game Marketing), #VR (Realidade Virtual), #EdTech (Tecnologia na Educação) e #VideoMkt(Video Marketing), exemplos que por sinal trazem alguns dos mais relevantes temas que serão tratadas na Social Media Week São Paulo.

O tema desta nona edição do SMWSP é a ‘Linguagem e as Máquinas’. “Quando começamos a montar a grade de programação, nos surpreendemos com a quantidade de temas que essa discussão abrange”, afirma Edney "InterNey" Souza, Consultor, Professor e Organizador da SMWSP, que completa: “Ter mais de 200 atividades em uma semana é uma clara evidência de quão complexa está a comunicação e isso nos leva a uma constante necessidade de aperfeiçoamento e reciclagem”.

A curadoria dos temas deste ano foi feita de maneira colaborativa com a ajuda do público que se inscrevia e votava no site do evento. Outra novidade acontecerá no último dia, com a apresentação de cases no Prêmio Social Media Week São Paulo 2017, que premiará empresas ou agências que exibirem os melhores cases de comunicação digital. As apresentações terão duração de 1 hora e devem conter as principais etapas do case. Os projetos com melhor avaliação do público serão encaminhados aos jurados, que decidirão os vencedores, revelados na cerimônia que acontecerá na sexta-feira, dia 15 de setembro a partir das 18:30 no Auditório Principal do campus de pós-graduação da ESPM.

Serviço:
O que: Social Media Week São Paulo
Quando: 11 a 15 de setembro de 2017
Onde: R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana. São Paulo - São Paulo
Inscrição: Gratuita com inscrição e ocupação por ordem de chegada ou R$ 15 por atividade com reserva de lugar




Games educativos ganham espaço no segmento de entretenimento infantil


Agência de Jaraguá Sul apresenta novo posicionamento e nova marca


Marcos Piangers realiza campanha do dia dos pais para Malwee


BRK Ambiental lança campanha para fortalecer mudança de marca

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado





Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina


Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |