| Publicado em: 25/01/2018 11:00:00

Assim, como a Mastercard, o cartão de crédito Calcard lançou uma campanha para premiar quem conquistasse mais pontos.

O fechamento do primeiro mês da campanha Constelação de Prêmios da Calcard contou com 26.634 clientes inscritos e um aumento de 150% com relação ao mesmo período do ano passado.

Desde que iniciou, em 22 de novembro, gerou um aumento de 10% no valor total mensal gasto nas compras feitas nas lojas Studio Z, onde foi registrado o dobro de compras com o cartão de crédito Calcard comparando com o mesmo período 2017.

A campanha, que segue até dia 28 de fevereiro e vai dar uma viagem no valor R$ 10 mil com acompanhante, um Iphone X e um iPhone 8, além de outros prêmios.

O cliente ganha estrelas conforme usa o cartão e pode acumular novas estrelas em promoções específicas em estabelecimentos parceiros.

Quanto mais usar o cartão, mais estrelas o cliente acumula e mais prêmios pode conquistar.

Para saber e conferir o ranking de pontuação clique aqui



ProWay promove oficina em parceria com a Effortt Brasil


Balneário Shopping anuncia primeira unidade UZA do estado


Programação da Expogestão 2018 é lançada


Instituto TIM oferece bolsas para estudantes da OBMEP

Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado





Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina


Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |