Tecnologia | Publicado em: 18/07/2017 10:00:00

Megasul Sistemas é responsável pelo sistema de autoatendimento na 14ª filial da Cooper (Cooperativa de Produção e Abastecimento Vale do Itajaí), em Blumenau.

A solução acompanha as principais tendências do “supermercado do futuro”, que proporciona mais agilidade, segurança e praticidade aos consumidores, que podem pagar suas compras sem passar pelos caixas.

O sistema é fácil, rápido e possui um layout com interface 100% intuitiva. Apresenta opções de instruções na tela e em áudio para diferentes idiomas. Permite uma experiência de compra diferenciada. Além disso, apresenta um monitoramento de supervisão que evita fraude e roubo.

“Desenvolvemos uma solução que traz vantagens tanto para o consumidor, que terá mais conforto e agilidade, quanto para o varejista, que conta com este sistema para aumentar a produtividade e proporcionar maior eficiência no atendimento”, afirma Bruno Tiergarten, diretor de Inovação da Megasul Sistemas.

O sistema de autoatendimento permite o registro completo da compra, com a identificação do cooperado, a leitura dos códigos de barra dos itens, pesagem de hortifruti, disponibilidade de pagamentos para cartões de crédito e de débito, bem como o resgate de sobras do cooperado. 

Além desta novidade, a empresa, que já fornece software para as operações da Cooper, traz outros 23 sistemas de frente de caixas no atendimento convencional, incluindo os segmentos da padaria e da farmácia, para a filial Vila Nova, que está localizada na esquina das ruas Benjamin Constant e Almirante Barroso. 

 

REPOSICIONAMENTO

A Megasul Sistemas está lançando o reposicionamento da marca aliada às novas estratégias, que reforçam o compromisso em qualidade para ser referência nacional em soluções tecnológicas de gestão no varejo. Com nova logomarca e slogan, “Tecnologia e Experiência para o Varejo", inclusão de novas cores e design moderno, a empresa quer traduzir sua missão de fazer parte da evolução do varejista de forma integrada e inovadora.

Criada em 1988, a Megasul tem sede em Blumenau e está presente em todo o território nacional.

Tem mais de dois mil clientes, sendo a maior parte localizada em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

A empresa oferece as melhores soluções em gestão para o varejo em diferentes tipos de negócios como supermercados, farmácias, restaurantes, lojas de roupa e calçados, autopeças, materiais de construção, óticas, pet shops e papelarias.




Estado terá ferramenta para divulgação da inovação


Como alcançar a transparência em organizações do terceiro setor


SoftExpert ​implanta solução no Espírito Santo


Mobuss Construção ganha aplicação de scanner móvel

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado





Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina


Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |
<—HiFRITZ—> <—HiFRITZ—>