Têxtil | Publicado em: 08/06/2017 15:00:00

Se os negócios da grife Reserva continuam registrando grandes índices de crescimento, não poderia ser diferente quando falamos da Reserva Mini, marca que abriga toda a linha bebê e infantil para meninas e meninos do grupo. Totalmente voltada às crianças, a Reserva Mini completa oito anos em 2017 e vem ganhando cada vez mais espaço no mercado com crescimento de mais de 10 vezes em cinco anos.

Atualmente, a Reserva Mini já conta com 14 lojas próprias, sendo que 6 delas foram abertas no ano passado. Para este ano de 2017 a previsão é que a marca ganhe novos espaços, além de invadir com muita alegria e brincadeira as lojas da marca Reserva, com corners super divertidos e sempre cheios de novidades para os pequenos.

Prova do crescimento rápido da Reserva Mini é que a operação hoje é totalmente independente dentro do Grupo Reserva, com o gestor Guilherme Abrunhosa se dedicando 100% para fomentar o seu crescimento. “Assumi toda a operação em 2015, quando o Rony Meisler, CEO do Grupo Reserva, viu que o potencial da Reserva Mini era gigantesco”, conta Abrunhosa.

Desde então, a marca infantil tem feito um papel de gente grande não só nos números, mas também com o engajamento de seu público, com os pequenos cada vez mais apaixonados pelo Pica-pau. “Quero que ela seja a primeira grife que passe pela cabeça do pai e da mãe quando pensa em vestir seu filho em qualquer momento: da ida à praia a festa de aniversário”, conta Guilherme pai de duas meninas.

O sucesso da Reserva Mini foi tamanho que fechou o faturamento de 2016 em R$ 37 milhões, estando presente em praticamente todos os estados brasileiros por meio das 400 multimarcas. Para 2017 a marca planeja ampliar ainda mais sua capilaridade, além de dar continuidade no estímulo à conexão familiar por meio de “roupas que brincam”.

Do ponto de vista social, a marca Reserva Mini também participa da campanha 1P5P, onde, para cada peça vendida - tanto em lojas físicas quanto no e-commerce -, 5 pratos de comida são viabilizados para quem tem fome, por meio da Associação Civil Banco de Alimentos.

SOBRE A RESERVA MINI

A Reserva Mini começou suas operações em 2009 e abriga toda a linha bebê e infantil, para meninos e meninas, do Grupo Reserva. A marca carrega a bandeira de que toda criança deve ser criança, além de entregar um conceito de “roupas que brincam”. Conta com diversas parcerias, entre elas com o cartunista Ziraldo, com a nutricionista Gabriela Kapim e com o Instituto Ayrton Senna. Atualmente a Mini está presente em praticamente todos os Estados por meio de suas 14 lojas próprias e 400 multimarcas. www.usereservamini.com




Riffel Motospirit lança jaqueta infantil Urban Kids


Ferreirinha alerta sobre novo posicionamento da moda


Campanha da Altenburg é fotografada pelo Ormond Studio


42ª Pronegócio apresenta coleção de Alto Verão em agosto

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado
Patrocinado





Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina


Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |