Têxtil | Publicado em: 11/12/2017 21:00:00

Os quatro sócios José de Sousa, Irinaldo de Sousa, Vilmar Junior e Iago Claudino, investiram na criação da marca da cidade de Ilhota, Calafate Camisaria, que foi lançada hoje no mercado e vende exclusivamente pela internet.

A marca é voltada para alta costura e os produtos podem ser conferidos clicando aqui

São 36 diferentes modelos que seguem as linhas Premium, Casual, Linho e Jeans.

Segundo o o diretor-presidente e sócio, José Irisvan Tavares de Sousa, a marca realizou estudos que detectaram homens cada vez mais exigentes: 

“Esperamos ainda ampliar a linha para outros produtos masculinos e até criar uma linha feminina, mas sempre baseados em matéria-prima de alto padrão e sofisticação”.

 




16ª edição Feira Brasileira para a Indústria Têxtil será em agosto


44ª Pronegócio Inverno 2018 segue até sexta-feira (19)


Coleção Acquablock da Karsten aposta para um verão mais confortável e funcional


​​​Fakini chega a 8 mil pontos de vendas e cresce 15% em 2017

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado





Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina


Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |