Cidades | Publicado em: 11/07/2017 12:45:00

Desde o início do mês de julho a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque disponibiliza um novo serviço: a certificação digital.

A novidade é aberta para toda a comunidade, seja pessoa física ou jurídica, mas também apresenta vantagens exclusivas para associados à entidade.

“A certificação digital veio para agregar mais um serviço que a CDL Brusque presta aos seus associados, embora o procedimento esteja aberto para toda a comunidade. A nossa orientação é que os interessados na certificação façam um orçamento com a nossa equipe. Nem é preciso vir até a entidade. Basta entrar em contato, fazer um agendamento e o nosso agente de registro vai até a empresa apresentar os modelos e valores”, explica o gestor executivo da CDL Brusque, Carlos Eduardo Vieira.

Segundo ele, entre os principais benefícios da Certificação Digital estão a segurança nas transações eletrônicas, a garantia de autenticidade da assinatura digital em documentos e e-mails, redução de custos, desburocratização de processos, redução de tempo nas transações e a emissão do serviço dentro da própria empresa.

“O serviço já está em funcionamento. Em apenas uma semana já registramos o pedido de alguns certificados digitais e a expectativa é atender o maior número de pessoas físicas e jurídicas, associadas ou não à CDL. Vale ressaltar que nas transações online a segurança é muito importante e este recurso diminui a possibilidade de fraudes”, enfatiza Vieira.

Mais informações sobre a certificação digital da CDL Brusque podem ser adquiridas pelos telefones (47) 3211-8001, com o agente de registro da entidade, Márcio Rubens Müller Filho

Ou ainda pelo e-mail: certificado@cdlbrusque.org.br.

No site da CDL (www.cdlbrusque.org.br), na aba serviços, é possível verificar quais os documentos necessários para cada tipo de certificado.

 

CERTIFICADO DIGITAL

O certificado digital é um documento eletrônico que possibilita comprovar a identidade de pessoas físicas, empresas e sistemas, para assegurar as transações online e a troca eletrônica de documentos, mensagens e dados, com validade jurídica.

 

PARA SUA EMPRESA: E-CNPJ

É a identificação eletrônica da pessoa jurídica. Com ele é possível validar juridicamente documentos eletrônicos, fazer autenticação em sites, consultar serviços online da Receita Federal, assinar Nota Fiscal Eletrônica, entre outros. O E-CNPJ simplifica custos e reduz a probabilidade de fraudes no meio digital, aumentando a confiança em transações eletrônicas.

 

PARA VOCÊ: E-CPF

Com ele é possível validar juridicamente todo tipo de documento online, garantindo a autenticidade e integridade nas transações realizadas na internet. 




Guias listam fontes de financiamento para empresas em SC
Blumenau ganha reforço em 4G da TIM
Cidades de SC são ultrapassadas em infraestrutura de comunicações
Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental debate perdas de água
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado





Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina


Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |
<—HiFRITZ—> <—HiFRITZ—>