Entidades | Publicado em: 04/10/2017 07:40:00

Na noite desta segunda-feira dia 02, foi eleita a diretoria da CDL Blumenau que estará à frente da entidade de 2018 a 2020.

Por haver apenas uma chapa inscrita, a eleição ocorreu por aclamação, na sede da CDL. A lista é composta por 10 cargos, sendo que sete nomes são da atual gestão e outras três pessoas foram convidadas a integrar a equipe, entre elas duas mulheres. A posse deverá ocorrer em novembro.

A frente da diretoria estará o atual presidente, Helio Roberto Roncaglio, que contará com o apoio do vice-presidente, Eduardo Carvalho Soares; diretor Financeiro, Paulo Cesar Lopes Filho; diretor Comercial, Cleber Roberto Waldrich; diretora de Eventos, Cristiane da Silva; diretor de SPC e outros produtos, Antonio Bittelbrunn Junior; diretora de Patrimônio, Marcianita Tomio;  diretor de Relações Institucionais, Alceu Peixer Filho; diretor Secretário, Arnei Tomio e diretor de Treinamentos, Fernando Fallgatter.

O conselho fiscal efetivo será composto por Marcelino Campos, Sérgio Fernando Hess de Souza e Sérgio Graff. Já os suplentes serão Luiz Bernardino dos Santos, Moisés Afonso e Alexandre Ranieri Peters.

Para Helio Roncaglio, que faz parte da diretoria desde 2006 e em 2015 foi eleito presidente da CDL Blumenau e será reconduzido ao cargo, apesar das dificuldades que o comércio vem enfrentando nos últimos anos, foi muito gratificante a participação à frente da entidade junto com a atual diretoria. “A renovação que fizemos vem sendo seguida também por outras entidades, mostrando que as mudanças são fundamentais para a inovação e melhorar o relacionamento com o associado. Hoje estamos mais próximos dos associados e da comunidade blumenauense, agindo de forma mais assertiva e contribuindo com o desenvolvimento local”, afirma o presidente.

Roncaglio diz que esta tem sido uma gestão de muito aprendizado, onde superaram as dificuldades e puderam contribuir com o associado por meio de diversas ações. “Podemos destacar as campanhas promocionais, o avanço na campanha de Natal e o Feirão Limpe Seu Nome, entre tantas outras ações, que contribuem para o aquecimento das vendas do comércio e ajudam o consumidor”, explica.

O presidente destaca ainda a importância do trabalho de toda a diretoria, do conselho fiscal e da participação dos associados. Ele lembrou que todas as ações da entidade são acompanhadas e certificadas pelo conselho fiscal e auditadas por empresas reconhecidas.

 

CDL BLUMENAU

A CDL Blumenau é uma entidade forte e atuante, que há mais de 50 anos vem contribuindo com o desenvolvimento social e econômico de Blumenau. Com mais de 2100 associados, é atualmente uma das maiores entidades empresariais de Santa Catarina. Com foco em fortalecer e atender os interesses dos associados, a CDL norteia suas ações por meio do tripé de Governança Corporativa, composto pelo associativismo, representatividade e benefícios econômicos para o associado. 

 

Diretoria 2018/2019/2020

Presidente: Helio Roberto Roncaglio (Maina Bis Comércio de Roupas)

Vice-Presidente: Eduardo Carvalho Soares (Duca Móveis)

Diretor Financeiro: Paulo Cesar Lopes Filho (Supermercado Central)

Diretor Comercial: Cleber Roberto Waldrich (CRW Tecnologia em Eventos)

Diretora de Eventos: Cristiane da Silva (Blubel Esportes)

Diretor de SPC e outros produtos: Antonio Bittelbrunn Junior (Organizar Eventos)              

Diretora de Patrimônio: Marcianita Tomio (Comercial Tomio)

Diretor de Relações Institucionais: Alceu Peixer Filho (Breitkopf Veículos)

Diretor Secretário: Arnei Tomio (Relojoaria e Ótica Tomio)

Diretor de Treinamentos: Fernando Fallgatter (Track & Field Moda Esportiva)

 

Conselho Fiscal - Efetivo

Marcelino Campos (Só Phones Telecomunicações)

Sérgio Fernando Hess de Souza (Hess de Souza & Arend – Advogados Associados)

Sérgio Graff (Vogue Tecidos e Modas)

 

Conselho Fiscal - Suplentes

Luiz Bernardino Dos Santos (Relojoaria e Ótica Ônix)

Moisés Afonso (Menina do Laço)

Alexandre Ranieri Peters (Relojoaria e Ótica Universal)


Linha Direta

CDL Blumenau
(47) 3221-5735
www.cdlblumenau.com.br


Sescon Blumenau promove 4ª Semana Fiscal em Blumenau
Balneário Camboriú terá seminário para empreendedor
Tecnologia faz custeio de estados cair, diz estudo
2ª edição da Rodada de Negócios da CDL Jovem Blumenau recebe 70 empresas
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado
Patrocinado





Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina


Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |
<—HiFRITZ—> <—HiFRITZ—>