Veículos | Publicado em: 20/07/2017 17:00:00

Com campanha assinada pela Moma, Kia comemora 25 anos da chegada da marca ao Brasil.

O comercial, dirigido por Rapha Coutinho e com produção da Movie, explora o mote “Somos Millennials” e busca reforçar os diferenciais da montadora sul-coreana.

Além do filme, a comunicação conta com um site, listando os 25 motivos que ajudaram a concretizar a história da empresa no país.

Confira o filme da ação:

 




Site do Grupo Top Car responde por 45% das vendas de seminovos


Florianópolis sediará maior evento de distribuição de veículos do estado


Mercado automotivo de Santa Catarina registra alta de 14,11% em agosto


Hyundai suspende vendas do Creta para pessoas com deficiência

Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado





Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina


Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |
<—HiFRITZ—> <—HiFRITZ—>