Imóveis | Publicado em: 15/05/2017 10:55:00

Para celebrar a primeira edição de CASACOR Balneário Camboriú nada melhor do que eleger um lugar que reflita a atmosfera deste lugar rodeado de natureza, mar e rios. 

Pensando nisso, entre os dias 14 de maio e 25 de junho, o público pode conferir as novidades da maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas no Marina Beach Tower, prédio residencial de luxo de duas torres que possui marina exclusiva para os moradores.

Em meio a este cenário, a Deca, patrocinadora master do evento, leva as principais novidades do segmento de louças, metais sanitários e acabamentos. 

A marca propõe o uso de diferentes tipos de tonalidades para metais por meio da tecnologia D.coat, que permite a customização de novas cores, além de possuir camadas extras de materiais de alta resistência à abrasão, trazendo para os ambientes inovação e sofisticação para os produtos. Desta vez, quem chama atenção são os metais para cozinha que ganham ares modernos e estão disponíveis nos acabamentos Black Matte e Red Gold.

Tudo isso pode ser conferido no Home Theater de Eluize Mendes e Maria Ondina Garcia que escolheram o monocomando Spin no acabamento Red Gold, trazendo charme e sofisticação ao espaço.

Já o acabamento Black Matte pode ser encontrado no Refúgio Deca de Fernanda Consonni e Priscila Borges com o monocomando Twin, dando um ar de modernidade ao ambiente.

O Black Matte também está presente no Living do Studio C+C dos profissionais Luis Gustavo, Carolina e Celita que utilizaram o monocomando Gourmet.

Quando o assunto são os metais para banheiros, a Deca tem uma variedade de cores que pode ser vista de perto nos ambientes de CASACOR. O Gold Matte, por exemplo, está presente em alguns espaços. Este acabamento é uma interpretação moderna do dourado, com o acabamento fosco e suave ao toque e foi usado no Apartamento do Solteiro de Mariana Ribeiro com a torneira e acessórios da linha Windsor. E também faz parte projeto de Jeferson Postestino Louzavio, que usou a torneira Unic alta em seu Home Theater.

Seguindo o tom do dourado, temos o acabamento Champagne que apresenta uma tonalidade mais delicada, conferindo leveza e elegância ao ambiente.

Esta foi a escolha de Ana Claudia Guerra e Phillipe Siarcos que elegeram o monocomando Unic de cozinha 2270 para deixar o espaço ainda mais charmoso. A cor também pode ser conferida na Suíte Master de Claudia Stach e Daniela Bordignon que utilizam o misturador Dream.

Já para quem quer dar um toque de glamour ao espaço, o acabamento Gold é a escolha certa e está bastante presente na Suíte Master de Juci Perazza e Karol Stolff com válvula Deca Slim, o misturador Stick de parede, o chuveiro Quadrado de teto e o monocomando Unic de chuveiro.

Ainda temos o Red Gold que dá um toque arrojado ao ambiente de Alexandre Voigt com a torneira Unic e na Suíte Solteiro de Lili Golunski que optou pelo misturador de mesa Wish.

Outro acabamento que também merece destaque é o Inox, que traz uma atmosfera moderna para o Home Office do Designer de Cassiana Rubin, com o misturador Quadra nesta tonalidade.

Quem também faz uso do Inox, para dar um toque especial para a cozinha do Bar Mrs Me são os profissionais Hebert Rodrigo Evaristo e Luiza Fortkamp Evaristo que optaram pelo monocomando Unic de cozinha neste tom.

Além dos metais, as cubas também fazem sucesso com os acabamentos, principalmente no Stone, que simula perfeitamente uma peça em pedra, no metalizado, no ébano e ébano fosco.

Todos estes acabamentos podem ser encontrados em diversos ambientes da mostra, como no Refúgio Deca em que encontramos a Cuba L. 1615 no acabamento Stone. E no espaço de Alexandre Voigt com a Cuba de apoio L.1640 Brown Stone, deixando o ambiente com um toque rústico.

Já cuba metalizada dourada rouba a cena pelo seu requinte e sofisticação. A peça apresenta-se como uma verdadeira joia, pois leva ouro em sua composição.

A tinta utilizada na pintura, feita a mão, do produto tem cerca de 20% do metal precioso. Este objeto de desejo está presente no Home Theater de Jeferson Postestino Louzavio no modelo L.1050. Outra cor que pode ser conferida ao longo da mostra é o ébano, escolha das profissionais Eluize Mendes e Maria Ondina Garcia para a Bacia convencional Quadra e na Suíte Solteiro com a Cuba L.1091. Por fim, ainda temos o acabamento ébanofosco que proporciona um tom mais sóbrio para o Home Office do Designer com a Bacia com caixa LK e a Cuba L.89.

Outra novidade apresentada pela Deca são as soluções para cubas. Um modelo que chama atenção são as Cubas de piso L.1600, que foi utilizada na Suíte Master do Casal Jovem de Linda Martins e a já consagrada LC. 26, que aparece no Home Theater de Eluiza Mendes e Maria Ondina Garcia.

Ambas são opções para otimizar o espaço, proporcionando maior liberdade para a planta do ambiente. Já Claudia Stach e Daniela Bordignon utilizaram a Cuba L.1044 para compor o banheiro. Este modelo possui design moderno e saboneteira em grelha acoplada. Ainda temos a Cuba de semi-encaixe retangular L. 1092, que foi a escolha de Erico Luis Conceição para o Loft 1.

Este modelo deixa o espaço com ar mais arrojado pelos recortes que a peça apresenta, com a parte interna da cuba inclinada e a outra metade com mesa para instalação de metais e espaço para que o usuário possa colocar uma saboneteira ou outros objetos, ajudando a otimizar o espaço quando o ambiente é restrito.

Na prática de sustentabilidade, a Deca sai na frente com mais de 389 soluções para economia de água, que aliam design e tecnologia. Alguns destes produtos estarão presentes em ambientes da mostra, como o Mictório Save Design que é prático e econômico e dispensa completamente o uso da água em seu processo de higienização, não sendo necessário acionar a descarga para a limpeza do produto, pois possui tecnologia aplicada por meio de um cartucho de fácil instalação e manutenção que evita o mau cheiro. O produto pode ser conferido no Banheiro Público de Cynthia Karas e Bruno Bressan.

Ainda temos o monocomando Deca Sense que além de possuir um design moderno, também apresenta sistema de acionamento on/off por meio de um toque na bica, controle de temperatura em comando independente, bica móvel e ducha removível garantindo todo conforto e praticidade ao usuário. Com o seu sistema eletrônico Deca Touch, faz com que após oito segundos o seu funcionamento seja interrompido, garantindo uma economia de até 70% de água. Este modelo está presente no Cocktail e Bar Gourmet de Nicholas Alencar e Fernanda Rabello.

Serviço

CASACOR Balneário Camboriú
Quando: 14 de maio a 25 de junho de 2017
Horários: terça a sexta das 15h às 21h
Sábado das 13h às 21h
Domingo das 13h às 19h
Local: Marina Beach Tower
Rua 3700, 425 – Vila Real – Balneário Camboriú – SC.

 




Feira catarinense do mercado de materiais de construção começa em Blumenau
Imóveis de cidade litorânea catarinense têm o metro quadrado mais valorizado do país
Itajaí inspira anúncio criado pela D/Araújo para a PROCAVE
Casacor Balneário Camboriú acontece entre os dias 14 e 25 de junho
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado





Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina


Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |