Blog do Editor | Publicado em: 21/06/2017 15:00:00

mobLee, startup com sede em Florianópolis, cresce desenvolvendo aplicativos para grandes eventos: desde o modelo white label, para feiras setoriais, ou para empresas que realizam eventos internos ou abertos ao público.

Ao todo, foram mais de 500 eventos, dos mais diversos portes, no Brasil, América Latina, Europa e Ásia que utilizaram soluções desenvolvidas pela mobLee.

Entre os clientes, estão a Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP), Endeavor Brasil, BM&F Bovespa, Bradesco, Sebrae, Magazine Luiza e empresas de tecnologia de diversos portes, como Salesforce, Zendesk e Resultados Digitais.    

Liderada hoje pelo CEO André Rodrigues e pelo CTO Glauco Neves, a mobLee cresceu 121% no número de eventos que utilizou sua plataforma em 2016 e deve manter o ritmo acelerado neste ano.

Entre janeiro e abril, a empresa dobrou o número de colaboradores.

APORTE E EMPREGOS
Hoje são 30, com perspectiva de fechar o ano com 50 pessoas. Um dos impulsos para este crescimento acelerado é o aporte de R$ 3 milhões recebido no início de 2017 pela gestora de fundos de venture capital Bzplan. Os recursos serão utilizados para investimentos no crescimento do time, na área de Customer Success e em processos de marketing e vendas.

“Estamos no melhor momento de maturidade para este mercado. O setor de eventos corporativos, mesmo com a recessão econômica, é fundamental para que marcas e empresas continuem gerando negócios e nossos aplicativos funcionam como um upgrade não só de tecnologia mas também de engajamento para quem participa de feiras e congressos”, define Rodrigues.

 

MAGAZINE LUIZA
Um exemplo é o aplicativo desenvolvido para os eventos internos do Magazine Luiza. 

A gigante varejista procurava novas ferramentas que pudessem ajudar a aumentar ainda mais a interação nestes eventos. Ao desenvolver um app multieventos para o cliente, a solução da mobLee ajudou a empresa a criar um canal unificado para centralizar as informações geradas em diferentes encontros – #FocanaVenda, Magalu e Gestores e Lideranças - além de promover a interação e a participação dos colaboradores em tempo real.

Na visão dos investidores, a mobLee caminha para se tornar uma referência para empresas que buscam gerar negócios por meio do marketing offline: “este mercado, de investimentos em mídia offline, vem decrescendo pela falta de indicadores de retorno real. As soluções da mobLee vêm no caminho inverso, criando oportunidades mensuráveis de negócios”, aponta Marcelo Wolowski, sócio da Bzplan.​

 




Presidente da IBM Brasil Marcelo Porto palestra em evento promovido pelo LIDE SC


Renda domiciliar per capita de SC cresce 17% em três anos


Presidente do FGCoop destaca ascensão das cooperativas de crédito


Jovem catarinense busca recursos para cursar Medicina em Harvard

Patrocinado
Patrocinado
Patrocinado

Blog do Editor






















Patrocinado





Agenda Executiva

Encontre cursos, palestras e eventos em Santa Catarina


Empregos

Pensou em mudar de empregou ou carreira?
Encontre sua nova vocação



As mais lidas







Reprodução

Permitimos a livre reprodução do conteúdo, respeitados os contextos da edição. Agradecemos a citação da fonte - www.noticenter.com.br

Endereço

Rua Petrópolis, 206 - CEP 89010-240 - Blumenau - SC
Telefone (47) 3035-4314 | (47) 3035-4316

Receba em seu e-mail



Visite as Redes Sociais

Capa | Cidades | Blog do Editor | Legislação | Carreiras | Entidades | Gestão | Indústria | Logística | Marketing | Tecnologia | Têxtil | Imóveis | Saúde | Veículos |
<—HiFRITZ—> <—HiFRITZ—>